Carregando...

TOKYO:RE NEWS:

Essa temporada de Tales of Demons and Gods termina no episódio 52

Pesquisar este blog

Sobre Nós

  Quem somos?

A Tokyo:Re Animes é uma fansub focada exclusivamente em traduzir Donghuas (animações feita na China).


O nome Tokyo:Re Animes surgiu através da junção dos nomes de Tokyo Ghoul e Re:Zero, ou seja, Tokyo:Re Animes é: Tokyo + Re, e Animes bem... eu não sei, não sei porque coloquei como Tokyo:Re Animes e não Tokyo:Re Donghuas, eu devo ser louco ou burro mesmo kkkkk.

   Como surgiu a fansub?

Tudo começou quando o Daniel (Shihaiky) o criador da fansub estava assistindo um anime chinês chamado "Mi Yu Xing Zhe" até que um dia, estava demorando para sair episódio 3 no site do "Super Anime", foi quando o Daniel não aguentava mais esperar sair um novo episódio, e então, resolveu que iria traduzir os episódios do inglês para o português para assistir.


Logo após foi criado no youtube o canal chamado "Tokyo:Re Animes" onde foi sendo postado os episódios que iria sendo legendado, no entanto, por ser a sua primeira vez que estava legendando e por não saber inglês recorreu ao google tradutor, era óbvio que a tradução não seria 100% correta, além disso, o tamanho da fonte do texto era pequeno o que dificultou um pouco a leitura, mesmo assim aqueles que assistiam agradeceu a ele por legendar o anime.


Mas até que um dia uma pessoa perguntou se ele tinha um site, e após 2 semanas ele resolveu e criou o blog www.tokyoreanimes.blogspot.com, quando terminou de postar todos os episódios de Mi Yu Xing Zhe ele percebeu que tinha gostado de legendar e resolveu continuar legendando outros animes chinês.


Mais pra frente descobriu que não se chamava animes e sim Donghua porque é feito na china e na china animações se chama Donghua.


Assim no dia 15 de Março de 2018 nasceu a Tokyo:Re Animes a terceira fansub brasileira focada em traduzir Donghua, eu acho que foi a terceira posso estar enganado kkkk.

0 comentários: