Carregando...

TOKYO:RE NEWS:

Essa temporada de Tales of Demons and Gods termina no episódio 52

Pesquisar este blog

Doação para o Shihaiky

Já teve pelo menos 5 pessoas que vieram falar comigo se tinha um jeito de fazer alguma doação pra mim porque queriam me agradecer pelo o trabalho que faço, mas na época não tinha um jeito para doar, por isso acabei criando essa página para as pessoa que querem fazer alguma doação pra mim.

Lembre-se, você NÃO É obrigado a fazer uma doação, é só para quem realmente quer me ajudar do fundo do coração por vontade própria.

Se você tem algum dinheiro sobrando e tem CERTEZA que não vai fazer falta para você no final do mês, então eu fico muito agradecido, e se você quer fazer uma doação mas não tem condições para doar não tem problema, só pela sua intenção de querer me ajudar eu fico grato da mesma forma.

Você pode fazer uma doação com o valor que o seu coração mandar, mesmo se for com uma moeda de 1 real, se todo mundo doasse assim, eu conseguiria encher essa garrafa até o fim.

por apenas 5 ienes

 FORMAS DE DOAÇÃO

Atualmente a única forma para você fazer uma doação pra mim é pelo Paypal que está logo abaixo.

 Outra forma de ajudar

Outra forma que você pode me ajudar que só vai gastar 2 minuto do seu tempo por semana é: toda vez que eu postar algum episódio você pode simplesmente clicar e passar pelo encurtador de link até chegar na págia de Download, depois disso é só fechar e pronto você me ajudou.

 Para que vai ser usado essa sua doação?

Com a doação de todos, vocês estarão ajudando o seu Deus sair dessa situação

Yato roubando comida

para chegar nessa situação.

O harém do Deus Yato

0 comentários: