Carregando...

TOKYO:RE NEWS:

Essa temporada de Tales of Demons and Gods termina no episódio 52

Pesquisar este blog

Política de Direitos Autorais

 Leia com atenção!

A Tokyo:Re Animes não possui nenhum direito dos episódio postado aqui e nenhum deles se encontra hospedado neste site, todo conteúdo encontrado aqui é fornecido por serviços populares de hospedagem na nuvem que estão disponíveis livremente na internet e publicamos o mesmo de forma gratuita com o intuito de divulgar a obra.

Os administradores da fansub não se responsabilizam por nenhuma ação de seus usuários e estes não devem fazer os download com a intenção de distribuir, vender, alugar ou qualquer outros meios que gere lucro. Os conteúdos disponibilizados através do site possui caráter apenas de divulgação, sendo expressamente proibida a sua utilização, propagação e/ou disseminação que possua qualquer intuito comercial, podendo vir a caracterizar infração a direitos intelectuais das empresas responsáveis pelos direitos envolvidos.

Nós da Tokyo:Re Animes não temos nenhuma intenção de lucrar em cima disso. Caso você goste ou tenha gostado de alguma das obras lançadas aqui, nós recomendamos fortemente que adquira o produto oficial, ou seja, assistindo pelos sites streming detentores dos Donghuas como: Tencent, BiliBili e etc.

0 comentários: