Carregando...

TOKYO:RE NEWS:

Essa temporada de Tales of Demons and Gods termina no episódio 52

Pesquisar este blog

EU CANSEI

Aqueles que me acompanham sabem que eu sempre tentei fazer o máximo que pude para que todos pudessem conseguir assistir os episódios que eu posto aqui, mas eu cansei, não importa qual player eu use sempre terá alguém que não vai conseguir assistir o episódio, eu já criei contas em varios sites, e varias vezes os episódio foram removido e eu tive que encontrar outro player e upar de novo, o que só me fez gastar meu tempo e me fazer passar muita raiva, e por causa disso teve projetos que atrasaram para sair, o que seria muito diferente se eu apenas colocasse o link de download e nada mais.

Foi quando percebi algo, eu sou uma fansub, e todas as fansub de animes sempre colocaram os link de download e ninguém nunca reclamou então porque tem que ser diferente comigo.

Vocês querem que eu continue legendando?
Vocês gostam das minhas traduções?

Então apartir de agora só vou colocar o link para vocês baixarem, porque se eu tiver que continuar passar pelo mesmo processo de: Upar, depois é removido pelo site do player ai eu upo de novo, depois me falam que não conseguem assistir, ai eu vou e procuro por outro site e upo o ep mais uma vez, depois outro fala que o player não funciona.
Então eu não vou aguentar mais isso e vou parar de vez com as traduções antes que eu enlouqueça.

Como eu já disse, varias fansub disponibilizam apenas os episódios para baixar e NINGUÉM NUNCA RECLAMOU e para prova o que falo aqui está algumas delas:

  1. fenixfansub.com
  2. hdsubs.org
  3. illuminatisubsbr.wordpress.com
  4. kyoshirofansub.com

Podem acessar essas fansub da lista e vão ver que todas fazem as mesma coisa que é só colocar o link de donwload, e não é só elas varias fazem isso. Então porque eu tenho que passar por esse trabalho e estresse, se todas elas não precisam passar por isso e ninguém nunca reclamou.

Eu queria que todo mundo conseguisse assistir, mas não tem jeito, eu não tenho dinheiro para pagar uma hospedagem e nem dominio, sem contar que eu já fiz tudo que pude com as opções de sites gratuitos que oferecem player, sem contar também que sou só eu que legendo, 99,9% de todos os projetos que tem no site foram legendado por mim. Eu já expliquei o meu motivo porque estou fazendo essa mudança e não vou repetir de novo porque acho que vocês entenderam. VAI FICAR ASSIM e pronto, eu SINTO MUITO.

Para aqueles que acessam pelo computador ou celular baixem o episódio e depois que assistir é só apagar e aqueles que acessam pela tv eu lamento mas terá que fazer o download dos episódios pelo computador ou celular. E se você tem uma internet lenta, saiba que não está sozinho, eu também tenho e sempre passei e passo raiva para fazer o download e upload dos episódios.
E se você não quiser baixar os episódios e quer assistir online então espere sair os episódios no nosso parceiro: https://donghuanosekai.com/

OBS: Eu vou permanecer com o encurtador de link que é ouo.io ele não tem muita propaganda e é muito simples de passar por ele.

0 comentários: